domingo, 10 de julho de 2011

Os corajosos do Pombal

O plantel está definido. São 21 corajosos (equipa exclusivamente masculina) que assumem a responsabilidade de garantir um futuro para o Sporting Clube de Pombal.
A maioria dos adeptos terá como foco de atenção o Futebol Sénior (Pedro Roma), mas a grande força está notoriamente no Futebol Juvenil (Carlos Branco) e nos seus 205 atletas em formação.
Não é suficiente, uma vez que a viabilidade do clube estará dependente da Área Financeira (João Matias). Todavia, os primeiros resultados visíveis serão certamente nas áreas de Marketing e Publicidade (Daniel Francisco).
Com as enormes dificuldades oficialmente apresentadas no relatório de contas, e porventura também devido a um Presidente da Assembleia (Pedro Pimpão) já habituado ao organismo, não poderia faltar no Pombal uma versão interna da Troika (Sérgio Gomes).

A aposta na formação e em jogadores de Pombal será uma realidade, tal como a tentativa de que os Pombalenses se identifiquem com o Sporting de Pombal, e prestem apoio dentro das suas possibilidades.
Já sabemos que é fácil criticar, e mais fácil ainda ignorar. Porém, agora devemos mesmo agradecer aos que abraçam este clube com 89 anos de existência e que herdam o bom e o mau, com força e determinação.

Sem comentários:

Enviar um comentário