Segundo consta, Pombal privilegia iluminação pública mais eficiente, mas estraga essas boas intenções com a iluminação de Natal. Pessoalmente, não gosto, creio estar exagerada em alguns pontos da cidade e mal distribuída.
E não sou a única a ter esta opinião sobre este que é um dos assuntos mais comentados do momento, ultrapassando mesmo o sempre polémico João Vila Verde. Isto é discriminação...se temos Verde vs Luz, o protagonismo vai sempre para os lados da Luz! E depois vem o nosso presidente falar dos iluminados? Mas quem são os iluminados afinal? Os dos gabinetes ou os que estão contra os dos gabinetes?
De qualquer modo, o aspecto que pretendo realçar é que com uma iluminação assim, os pombalenses têm mais um motivo para não fazerem as compras de Natal em Pombal.
Eu gosto tanto...
ResponderEliminarNão sei que maldição persegue Pombal... Ou foram os senhores feudais, ou foram os Alcaides Mores, os condes, depois marqueses de Castelo Melhor, o Marquês de Pombal, as invasões franceses, a infestação pela República, não sei, mas alguma coisa fez destes antigos cavaleiros vilões, uma massa de povo inerte que deixa os que mandam fazerem tudo , mesmo que seja o maior disparate, sem dizerem nada.
ResponderEliminarTirando a construção da sua casita ou o empreendimento da sua urbanização, parece que mais nada interessa os pombalenses. Assim é fácil qualquer antigo funcionário de uma empresa de construção civil, perpetuar-se na edilidade. Como diz o Rodrigues Marques - Valha-nos o que a JA sabe.