segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Iluminados

Segundo consta, Pombal privilegia iluminação pública mais eficiente, mas estraga essas boas intenções com a iluminação de Natal. Pessoalmente, não gosto, creio estar exagerada em alguns pontos da cidade e mal distribuída.
E não sou a única a ter esta opinião sobre este que é um dos assuntos mais comentados do momento, ultrapassando mesmo o sempre polémico João Vila Verde. Isto é discriminação...se temos Verde vs Luz, o protagonismo vai sempre para os lados da Luz! E depois vem o nosso presidente falar dos iluminados? Mas quem são os iluminados afinal? Os dos gabinetes ou os que estão contra os dos gabinetes?
De qualquer modo, o aspecto que pretendo realçar é que com uma iluminação assim, os pombalenses têm mais um motivo para não fazerem as compras de Natal em Pombal.

2 comentários:

  1. Não sei que maldição persegue Pombal... Ou foram os senhores feudais, ou foram os Alcaides Mores, os condes, depois marqueses de Castelo Melhor, o Marquês de Pombal, as invasões franceses, a infestação pela República, não sei, mas alguma coisa fez destes antigos cavaleiros vilões, uma massa de povo inerte que deixa os que mandam fazerem tudo , mesmo que seja o maior disparate, sem dizerem nada.
    Tirando a construção da sua casita ou o empreendimento da sua urbanização, parece que mais nada interessa os pombalenses. Assim é fácil qualquer antigo funcionário de uma empresa de construção civil, perpetuar-se na edilidade. Como diz o Rodrigues Marques - Valha-nos o que a JA sabe.

    ResponderEliminar