O que posso dizer disto? Sinceramente, nem sei bem o que pensar. os meus olhos já não brilham como acontecia sempre que se falava de Sporting. Não vemos o tão ansiado sinal de recuperação. Há problemas? Começamos por mudar a direcção. Há maus resultados? Mudar de treinador.Os maus resultados persistem? Reforços. Após um ligeiro sinal positivo, volta a decadência? Umas desavenças entre o director desportivo e um dos jogadores mais influentes do plantel. O verde esperança está a dar lugar a um verde tristeza. Alguém que nos salve?
Continuo a achar que o melhor investimento do Sporting. neste momento, passa por criar uma linha de apoio ao Sportinguista deprimido.
Mas atenção, ninguém arrisque vir dizer-me que mudou de clube à conta deste cenário verde-negro. Um casamento pressupõe o amor na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Ok, não sou casada, mas vivo em união de facto com o Sporting, sendo que para mim vale como se fosse um casamento, daqueles que duram toda a vida. É o meu lado conservador a falar mais alto. Neste momento, devo estar a levar a "carga de porrada" também muito característica dos casamentos de antigamente!!!
E um acordo pré-nupcial? assim não há vantagem nenhuma em ser desse clube.
ResponderEliminarPara o ano há mais...
O amor é o uma gajo estranho ;)
ResponderEliminarO Sportinguista é um sofredor,
ResponderEliminarSofre tão constantemente,
Que consegue que toda a dor
Seja um bem-estar permanente.
Um abraço quase Pessoano
Mas na minha opinião, um sportinguista, será sempre sportinguista. É como um casamento tradicional: para o bem e para o mal! Em minha opinião, um sportinguista deveria ser considerado Património Ideológico porque, apesar de ter andado quase 2 décadas sem ver o seu clube ganhar qualquer prémio, manteve-se fiel. De referir que grande parte dos adeptos futebolísticos que por aí pululam, são-no porque o clube de defendem, lhes deu, em seu tempo, alegrias.
ResponderEliminar