terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mão Morta

Os quatro primeiros discos (referentes ao período 1988-1992) da banda de portuguesa Mão Morta acabam de ser reeditados, tendo uma apresentação elegante e sóbria, que me atrevo a considerar de luxo, até porque três dos discos há muito que se encontravam esgotados. No entanto, em cada disco procura-se manter o grafismo original, e que grafismo! Uma edição limitada, mas confesso que não estou muito preocupada com este facto porque já adquiri o meu exemplar :)

9 comentários:

  1. Caramba, já tenho cá o meu exemplar, já tenho cá o meu exemplar. Caramba. Não esperava esta tua perspectiva patrimonial da arte e este seu egoísmo impertinente. ;) ;) ;)

    Também já cá tenho 2 originais em vinyl e este cofre bem ataviado, mas é para partilhar este meu exemplar.Caramba!

    Beijinhos, minha sempre querida!

    ResponderEliminar
  2. Eu disse que era meu, o que não quer dizer que não seja para partilhar...até o Jorge diz "mas é para partilhar este MEU exemplar".
    De qualquer modo reformulo, já adquiri o nosso exemplar, uma vez que a música deve ser de todos nós!

    ResponderEliminar
  3. KABG, estás doida? Eu a cantar? Pede ao betinho! eheheh

    ResponderEliminar
  4. Então, tratas-me como a um velho. Já não tinhamos descoberto a intimidade de nos tratar-mos por tu?

    Beijos para ti, MINHA menina sempre querida.

    ResponderEliminar
  5. Olá Jorge!
    Estava a armar-me em esquisita!
    Fizeste bem reclamar, e agradeço por não teres enveredado pela via judicial
    para resolver esta questão.eheheh
    Entre pessoas pacíficas as coisas resolvem-se a bem ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Chegou ontem, aproveitei também para encomendar o cd + dvd "MÃO MORTA VS MAYA DEREN- Rituais Transfigurados", apresentado ao vivo no festival de curtas de Vila do Conde... O CD já ouvi, se o puto deixar hoje vou ver o DVD.

    ResponderEliminar
  7. Tenho a anunciar que o "nosso" exemplar é mesmo único, uma vez que a viagem para Pombal foi atribulada. Ainda estou para descobrir se foi uma luta contra o amigo Dostoievski ou se foi uma tentativa de fuga, yendo em conta que pelos visto neste momento em Pombal a grande opção passa pela destruição do património!

    1berto, pelos vistos é "Pesadelo em Peluche" o nome do álbum cujo lançamento está previsto para Abril. Aquele "Teluche" foi um erro na edição do Jornal.

    ResponderEliminar