segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010

Não é o novo ano por si só que trará algo de melhor. Talvez se canalizássemos esta energia para cada dia que vivemos, cada novo dia vivido com uma expectativa totalmente diferente, como um marco, conseguiríamos alcançar muito mais. Porque não, em vez de pensar que o ano 2010 vai ser melhor que 2009, pensar que amanhã o dia vai correr melhor do que correu o dia de hoje? É fácil falar, sempre será, mas aplicar aquilo que dizemos é muito complicado.
Filosofias à parte, quer queiramos quer não, a perspectiva de um novo ano e toda a importância que lhe é dada, contitui um fluxo de energias positivas que nos ajuda a tomar decisões que definem o nosso futuro.

1 comentário:

  1. Nem podia ser de outra maneira. Uma JA, até pelo pseudónimo, é necessariamente optimista. Tal como um homem do passado é por norma pessimista. Seja como for, muito obrigado pelas palavras de estímulo que teve a gentileza de deixar no meu blogue. Se houver Deus, ou acreditar nisso, que Ele a tenha sempre sob a sua "asa" protectora. Se não houver, que toda a Energia que pôs tudo o que existe a funcionar e assim nos mantém, não a abandone nem por uma fracção de segundo.
    Um abraço de admiração e amizade.

    ResponderEliminar